Integrantes

Nome: Luiz Alberto Afon Marques Vianna
Data de Nascimento: 02/05/1984, Rio de Janeiro/RJ 
Instrumentos: Violão, Guitarra 
Função: Vocalista
Influencias musicais: Apesar de ter crescido ouvindo música sertaneja, sempre se rendia mesmo ao bom e velho rock and Roll, suas influencias vão de Elvis a P.O.D, Rodolfo Abrantes, Oficina G3, Catedral, Chico Science, Rock rural, rock nacional e internacional, gospel Rock, underground christian rock, dentre outros.
Hobby: Assistir vídeos sobre História em geral, compor músicas, ler a bíblia, ler livros de historia em geral, apreciar artes gráficas e áudio-visuais, redes sociais, momentos para estar só, plantar uma árvore, escrever um livro, necessidades essenciais na vida de um homem,"navegar é preciso"
O Inicio Musical: Seu primeiro contato com um instrumento foi o piano de sua avó quando ainda nem sabia andar.
Ainda no antigo pré-escolar ganhou um daqueles mini-violões que sofria muito em suas mãos (não se sabia se era uma raquete ou um instrumento musical). 
Passada a era das cavernas, o “menino-de-neandertal” (puer neanderthalensis) não esperava que dos 15 aos 16 anos levaria uma surra do violão como revanche e que mesmo assim, após estes primeiros toques e acordes, já famíliarizado com o instrumento, os dois ser dariam bem. 
Sua primeira vez tocando ao vivo e a cores foi na escola bíblica de férias (EBF), famoso evento que ocorre todos os anos nas Igrejas Batistas, na frente de mais de 100 crianças tocando seus primeiros acordes na musica “Eu quero é Deus” e A alegria está no Coração”, bons tempos foram aqueles. 
Dali em diante passou a integrar a primeira formação do ministério do louvor da Igreja Batista Central de Bicas e por muitos anos permaneceu neste grupo participando inclusive de diversas formações deste, até o momento em que o Senhor Deus lhe trouxe um novo sonho e inspiração para compor musicas que falassem ao seu coração. 
Em menos de dois anos começou a compor e escrever versos que falassem da atual geração e a situação que se encontra o mundo de hoje, (liberdade de expressão, culto a DEUS, romantismo) músicas que provinham de bons pensamentos, boas letras e conservação dos bons costumes, com respeito e atitude, usando e abusando de bom vocabulário, sinônimos e antônimos daquilo que querem e esperam, sem mandar recados por terceiros, uma revolução da mente, cuja arma é aquilo que se tem nas mãos, a musica.


Nome: Rojane de Souza 
Data de Nascimento: 23/04/1983, Juiz de Fora/MG 
Instrumentos: Baixo, Guitarra, Violão 
Função: Baixista 

Influencias musicais: Catedral, Oficina G3, Led Zeppelin, Red Hot Chilli Peppers, Rush, Metállica,Pink Floyd, Rappa, Biquíni Cavadão, Engenheiros do Havaí, Barão Vermelho, Jaco Pastorius, Jean Luc Ponty, Dudu Lima entre outros. 
Hobby: Dormir, assistir pela TV corrida de Fórmula 1, jogos de futebol, ouvir música, assistir DVD, conversar com os amigos 
Experiências com outras bandas: Integrou as bandas Sexto Enigma, Efeito Colateral, Núgrau, Geração Gospel, Chocolate Gospel e John Araújo. 
O Inicio Musical: Começou no violão por volta de 14 ou 15 anos idade, mas não conseguiu obter exito neste, a não ser com os acordes de dó maior, sol maior e lá menor. Após esta tentativa partiu para a bateria, mas fez apenas uma aula e não gostou muito do instrumento, partindo então para o baixo, que segundo ele mesmo seria uma escolha mais sensata, afinal, o baixo tem apenas quatro cordas e faz “dum” “dum” “dum”. Brincadeiras a parte, Rojane, começou a tocar baixo oficialmente em 2004, fazendo um mês de aula com o Pastor Mario, três meses com o Vicente, também conhecido como Juninho, na cidade de Bicas e então partindo para Juiz de Fora Colégio Pró Musica, onde fez aulas do período de junho de 2004 à dezembro de 2006 com o professor Breno Machado.


Nome: Alsan Abreu Machado 
Data de Nascimento: 25/04/1984, Juiz de Fora/MG 
Instrumentos: Bateria 

Influencias musicais: Catedral, Led Zeppelin, Red Hot Chilli Peppers, Metállica, Biquíni Cavadão, Engenheiros do Havaí, Barão Vermelho, Angra, Zé Geraldo, Entre outros. 
Hobby: Jogar video game, tocar bateria, ler. 
Experiências com outras bandas: John Araújo, Ministério de louvor das Igrejas ITEJ (Guarará) IBCB (Bicas). 
O Inicio Musical: Começou a tocar como ritmista (tarol ou bumbo), mais ou menos com seus 15 anos, na banda de Música de Guarará onde não ficou mais de um ano, porém já foi o suficiente. Daí começou a se aprofundar no estudo de bateria, influenciado e ajudado por amigos.